Projeto, em parceria com a marca West Coast, visa dar espaço aos novos grupos e presenteará o vencedor com um videoclipe e participação no programa Estúdio RS
Redação Publicado em 18/06/2014, às 18h00 - Atualizado em 20/06/2014, às 14h52
As bandas independentes brasileiras ganharão uma chance de mostrar o potencial e talento por meio de uma parceria entre a Rolling Stone Brasil e a marca West Coast. A partir desta quarta, 18, está no ar o Rolling Stone RAD, o maior concurso de bandas independentes realizado pela publicação deste a chegada ao Brasil, há oito anos.
Através do hotsite do RSRAD, as bandas poderão compartilhar músicas próprias e inéditas, postando um link do YouTube. A página funcionará como uma plataforma de catálogo das novidades da música nacional e o público terá a oportunidade ouvir, conhecer o grupo e votar nas faixas preferidas.
As dez músicas com o maior número de votos serão avaliadas pela equipe da Rolling Stone Brasil e a banda selecionada receberá quatro oportunidades imperdíveis de mostrar seu som para o público: uma entrevista exclusiva publicada no site da revista, a gravação de um videoclipe oficial, a participação no programa Estúdio RS e a chance de se apresentar no RS Live, evento musical realizado em setembro - mais uma parceria entre a RS e a West Coast. Os vencedores também receberão produtos da marca.
Inscrições e votações serão realizadas a partir desta quarta, 18, até o dia 31 de agosto. O resultado será divulgado no dia 5 de setembro, no hotsite do RSRAD e nas redes sociais. Boa sorte!
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja