Produtor Kevin Shirley, que trabalha com a banda Iron Maiden há 21 anos, relatou que recebeu cartas com ameaças de morte dos fãs
Itaici Brunetti Publicado em 20/08/2021, às 10h43 - Atualizado às 10h44
O produtor Kevin Shirley, que trabalha com a banda Iron Maiden há 21 anos, revelou que recebeu ameças de morte dos fãs quando substituiu o lendário Martin Birch, ex-produtor do grupo de Steve Harris e Bruce Dickinson.
Em nova entrevista com a Metal Hammer, Kevin Shirley falou sobre a expectativa do próximo álbum do Iron Maiden, Senjutsu, a ser lançado em 3 de setembro, e contou o caso. "Bem, eu aprendi que você tem que ser muito rígido ao lidar com alguns fãs do Maiden," declarou.
O produtor continuou: "Nos primeiros dias em que os produzi, recebi e-mails raivosos e cheios de ameaças de morte porque eu não era Martin Birch. Então, você tem que deixar isso escorrer de você como água nas costas de um pato."
Sobre Senjutsu, Kevin Shirley adiantou: 'Eu amo o álbum e espero que os fãs gostem também. Mal posso esperar para ver essas faixas tocadas ao vivo um dia."
Kevin Shirley produziu os álbuns Brave New World (2000), Dance of Death (2003), A Matter of Life and Death (2006), The Final Frontier (2010) e The Book of Souls (2015).
+++LEIA MAIS: O que Bruce Dickinson acha do Black Album, do Metallica?
Considerada uma das maiores bandas do mundo no gênero heavy metal, o Iron Maiden foi confirmado no Rock in Rio de 2022, junto dos grupos Megadeth, Dream Theater e Sepultura para tocar no dia 2 de setembro.
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja