Banda de metal lança o merlot chileno Eddie’s Evil Brew em seu website oficial
Da redação Publicado em 10/12/2008, às 09h20
O Kiss é pioneiro em licenciar produtos com seu nome, mas o Iron Maiden não fica atrás. Enquanto os pintados já lançaram camisinhas, cachorros que tocam música, e até produtos de beleza, os metaleiros colocaram à venda em seu website oficial nesta terça um item inusitado: garrafas de vinho.
O Eddie's Evil Brew é feito de uvas chilenas da família Merlot, um dos principais produtos de exportação do país sul-americano. A garrafa não é estilizada, mas o rótulo mostra o mascote da banda, Eddie, como um faraó.
Até o momento, é certo que a bebida é entregue para todos os países da União Européia, mas a banda garante que o vinho pode chegar ao mundo todo, embora afirme também que não se responsabiliza pela entrega.
O Iron Maiden faz cinco shows no Brasil no começo de 2009. As datas são as seguintes: Manaus (12/3), Rio de Janeiro (14/3), São Paulo (15/3), Recife (18/3) e Brasília (20/3). Os ingressos para o show paulistano já estão à venda, e custam entre R$ 140 e R$ 350.
Para comprar o Eddie's Evil Brew, clique aqui.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja