O ator que viveu o personagem opinou sobre a ascensão do Stark ao Trono de Ferro
Redação Publicado em 19/11/2019, às 11h13
Isaac Hempstead-Wright disse em um evento em Londres que o desenvolvimento de Bran Stark, personagem que interpretou em Game of Thrones, e a ascensão dele ao Trono de Ferro foi o melhor arco da série.
Wright defendeu o argumento de que é um desfecho encorajador e especial para um personagem deficiente: “Logo no primeiro episódio você pensa que ele está ferrado - morreu”, diz o ator de 20 anos, em menção à cena na qual Bran é empurrado de uma torre e perde completamente os movimentos da cintura para baixo.
+++LEIA MAIS: Homem é repreendido por assistir a Game of Thrones no avião; entenda
“Mas, ele cresce e aprende da maneira mais difícil sobre muitas coisas. Ele vai de uma pessoa tradicionalmente vista como vulnerável até o indivíduo mais poderoso do mundo”, explica.
Wright opinou mais sobre Bran: “Eu fiquei bem feliz quando ele se tornou o Corvo de Três Olhos, mas é uma história incrível desse garoto - esse menino de 10 anos no mundo mais duro de todos - que triunfa. E você vê ele se tornar rei contra todas as probabilidades, em um mundo com dragões e várias outras coisas? Mesmo assim o Bran dá a volta por cima, e isso foi muito especial.”
Na mesma entrevista, Wright brincou ao dizer que se sentia deixado de lado nas lutas de Game of Thrones. "Sempre que eu estava no set com alguém com uma espada eu ficava: ‘Ooh, posso brincar com isso?!’ Até quando o Bran ganha aquela adaga maneira na sétima temporada, ele abre mão dela depois.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições