Comédia romântica foi um dos primeiros projetos internacionais de Rodrigo Santoro
Daniel Kreps Publicado em 15/02/2017, às 17h30 - Atualizado às 17h50
O elenco principal de Simplesmente Amor, um dos primeiros filmes internacionais da carreira de Rodrigo Santoro, vai se reunir para um curta-metragem. O projeto fará parte do Red Nose Day, da ONG britânica Comic Relief, que trabalha em iniciativas contra a pobreza infantil. Ainda não foi divulgado se Santoro estará no curta.
Liam Neeson, Keira Knightley, Hugh Grant, Colin Firth, Andrew Lincoln e Bill Nighy estão confirmados na “quase sequência” da comédia romântica de 2003. A reunião foi organizada por Richard Curtis, diretor de Simplesmente Amor, um dos cocriadores da Comic Relief e do Red Nose Day, que é realizado anualmente.
“Eu jamais teria sonhado escrever uma sequência para Simplesmente Amor, mas pensei que poderia ser divertido fazer 10 minutos para ver o que está acontecendo com aquelas pessoas. Quem envelheceu melhor? Acho que essa é a grande questão”, brincou Curtis. “Ficamos maravilhados com o fato de que tantos integrantes do elenco original vão poder participar – e com certeza vai ser nostálgico se reunir e recriar aqueles personagens 14 anos depois.”
Segundo o jornal britânico The Guardian, é sabido que Emma Thompson, parte do elenco original do filme, não fará parte do curta, talvez porque seu par romântico foi interpretado por Alan Rickman, que morreu em janeiro de 2016 em decorrência de um câncer no pâncreas.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja