Desenho era exibido no Cartoon Network antes de a Lucasfilm ser vendida; primeiras temporadas também foram adquiridas
Redação Publicado em 13/02/2014, às 18h29 - Atualizado às 18h48
O desenho animado Star Wars: The Clone Wars não vai acabar. O destino da série ficou incerto depois que a Disney comprou a Lucasfilm, impedindo que o canal Cartoon Network continuasse transmitindo o programa. Mas a Netflix anunciou nesta quinta-feira, 13, que comprou os direitos de exibição de todas as temporadas de The Clone Wars, que estarão disponíveis para streaming nos Estados Unidos a partir do mês que vem.
Galeria: O cinema e seus figurinos marcantes
Além das cinco temporadas existentes, a Netflix, que pela primeira vez exibirá conteúdo relacionado à Star Wars, disponibilizará uma inédita, coletivamente apelidada de “The Lost Missions” ["As Missões Perdidas"] composta por 13 episódios.
Essa negociação marca uma aproximação entre as duas empresas. Em 2016, a Netflix terá exclusividade para exibir os novos lançamentos da Disney.
Star Wars: The Clone Wars estará disponível para streaming a partir do dia 7 de março nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de chegada dos capítulos ao catálogo do Brasil, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja