Desenho era exibido no Cartoon Network antes de a Lucasfilm ser vendida; primeiras temporadas também foram adquiridas
Redação Publicado em 13/02/2014, às 18h29 - Atualizado às 18h48
O desenho animado Star Wars: The Clone Wars não vai acabar. O destino da série ficou incerto depois que a Disney comprou a Lucasfilm, impedindo que o canal Cartoon Network continuasse transmitindo o programa. Mas a Netflix anunciou nesta quinta-feira, 13, que comprou os direitos de exibição de todas as temporadas de The Clone Wars, que estarão disponíveis para streaming nos Estados Unidos a partir do mês que vem.
Galeria: O cinema e seus figurinos marcantes
Além das cinco temporadas existentes, a Netflix, que pela primeira vez exibirá conteúdo relacionado à Star Wars, disponibilizará uma inédita, coletivamente apelidada de “The Lost Missions” ["As Missões Perdidas"] composta por 13 episódios.
Essa negociação marca uma aproximação entre as duas empresas. Em 2016, a Netflix terá exclusividade para exibir os novos lançamentos da Disney.
Star Wars: The Clone Wars estará disponível para streaming a partir do dia 7 de março nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de chegada dos capítulos ao catálogo do Brasil, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições