Serviço que permite e facilita a compra de músicas ouvidas em streaming não tem previsão de chegada ao Brasil
Steve Knopper Publicado em 11/09/2013, às 10h55 - Atualizado às 11h38
A Apple foi notícia no mundo todo com o anúncio dos novos iPhones – o 5S e o 5C - na última terça, 10. Na ocasião, a empresa que revolucionou a música há uma década também anunciou mais discretamente seu maior desenvolvimento sonoro. O bastante aguardado iTunes Radio fará sua estreia no dia 18 de setembro, nos Estados Unidos – ainda não há previsão da chegada do serviço ao Brasil.
Ele virá com cerca de 200 features, integrando o novo software iOS 7. Embora, conforme já era previsto, a rádio de streaming seja bastante parecido com seu já bem estabelecido rival, o Pandora, o serviço será revolucionário por levar os usuários a comprar músicas ouvidas por streaming por meio de botões do iTunes. "Todo mundo concorda que será bom para os negócios”, disse Jim Urie, presidente de distribuição da Universal Music, o maior selo musical do mundo.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições