Serviço que permite e facilita a compra de músicas ouvidas em streaming não tem previsão de chegada ao Brasil
Steve Knopper Publicado em 11/09/2013, às 10h55 - Atualizado às 11h38
A Apple foi notícia no mundo todo com o anúncio dos novos iPhones – o 5S e o 5C - na última terça, 10. Na ocasião, a empresa que revolucionou a música há uma década também anunciou mais discretamente seu maior desenvolvimento sonoro. O bastante aguardado iTunes Radio fará sua estreia no dia 18 de setembro, nos Estados Unidos – ainda não há previsão da chegada do serviço ao Brasil.
Ele virá com cerca de 200 features, integrando o novo software iOS 7. Embora, conforme já era previsto, a rádio de streaming seja bastante parecido com seu já bem estabelecido rival, o Pandora, o serviço será revolucionário por levar os usuários a comprar músicas ouvidas por streaming por meio de botões do iTunes. "Todo mundo concorda que será bom para os negócios”, disse Jim Urie, presidente de distribuição da Universal Music, o maior selo musical do mundo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja