Serviço que permite e facilita a compra de músicas ouvidas em streaming não tem previsão de chegada ao Brasil
Steve Knopper Publicado em 11/09/2013, às 10h55 - Atualizado às 11h38
A Apple foi notícia no mundo todo com o anúncio dos novos iPhones – o 5S e o 5C - na última terça, 10. Na ocasião, a empresa que revolucionou a música há uma década também anunciou mais discretamente seu maior desenvolvimento sonoro. O bastante aguardado iTunes Radio fará sua estreia no dia 18 de setembro, nos Estados Unidos – ainda não há previsão da chegada do serviço ao Brasil.
Ele virá com cerca de 200 features, integrando o novo software iOS 7. Embora, conforme já era previsto, a rádio de streaming seja bastante parecido com seu já bem estabelecido rival, o Pandora, o serviço será revolucionário por levar os usuários a comprar músicas ouvidas por streaming por meio de botões do iTunes. "Todo mundo concorda que será bom para os negócios”, disse Jim Urie, presidente de distribuição da Universal Music, o maior selo musical do mundo.
Ex-namorada acusa Dave Grohl de ser ‘traidor em série’ após revelação de filha fora do casamento
Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025
Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual
Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA
Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja
Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame