Ivana Trump morreu nesta quinta-feira, 14, aos 73 anos
Redação Publicado em 14/07/2022, às 17h39
Morreu, nesta quinta-feira 14, aos 73 anos Ivana Trump, ex-mulher de Donald Trump. O anúncio foi feito pelo ex-presidente dos EUA na rede social Truth. A causa da morte não foi revelada.
"Sinto grande tristeza ao informar a todos aquelas que a amaram, e que são muitos, que Ivana Trump morreu em sua casa em Nova York", disse Trump na publicação.
Ivana e Trump se casaram em 1977 e tiveram 3 filhos, Donald Jr. , Ivanka e Eric. Na época, a separação deles foi notícia nacional. Trump estava tendo um caso com Marla Maples.
Entre seu legado, Ivana deixa uma ponta em um filme, O Clube das Desquitadas (1996), que teria deixado o ex-marido Trump 'fora de si'.
Na trama, três mulheres, vividas por Bette Middler, Diane Keaton e Goldie Hawn, unem forças para vingar-se dos maridos, ou ex-maridos, que as maltrataram. O filme ainda conta com participações de Sarah Jessica Parker e Maggie Smith.
A cena com Ivana acontece próxima ao fim do longa, quando as protagonistas se reúnem na abertura de uma instituição de ajuda a ex-mulheres. No evento de inauguração, quem comparece é Ivana, interpretando a si mesma. Quando questionada sobre um conselho por uma das mulheres sobre como não ficar com raiva dos ex, a ex de Donald Trump dispara uma frase - que já nasceu clássica:
"Querida, não fique brava: fique com tudo!"
Segundo a The Newsweek, Trump teria dito ao comediante Howard Stern que a ex-mulher o deixou 'fora de si' quando fez o filme. Confira a cena abaixo.
O divórcio entre Trump e Ivana em 1992 rendeu US$ 14 milhões à ex-mulher, além de uma mansão em Connecticut, um apartamento no Trump Plaza e o uso de uma mansão na Flórida no ano da separação.
Eles ficaram juntos por 15 anos. Posteriormente, o agora ex-presidente americano pagou aproximadamente 650 mil à ex-mulher por ano de pensão a seus filhos, Don Jr, Eric, e Ivanka.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer