Produtor e roteirista do terceiro filme da nova trilogia confirma que os fãs encontrarão velhos conhecidos da franquia
Redação Publicado em 27/05/2014, às 10h10 - Atualizado às 10h16
Simon Kinberg, o todo-poderoso do universo dos X-Men nos cinemas, afirmou que o terceiro filme desta nova trilogia cinematográfica dos mutantes trará velhos conhecidos dos fãs, ao invés apenas dos atores da “nova geração”.
Conheça os poderes dos mutantes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
O produtor e roteirista contou ao site da revista The Hollywood Reporter. que a ideia era que Dias de Um Futuro Esquecido, lançado recentemente no Brasil, fosse uma espécie de despedida da geração liderada por Patrick Stewart (Professor Xavier) e Ian McKellen (Magneto, na foto acima). “Fizemos o filme como um último adeus aos personagens. Mas para ser sincero, foi assim que abordamos X-Men 3”, diz ele, sobre o filme no Brasil chamado X-Men: O Confronto Final, de 2006. Aquele, segundo Kinberg, seria o último daquela leva de atores.
“Se você me perguntasse em 2006 se veríamos Patrick Stewart como Professor Xavier ou Ian McKellen, Halle Berry, Ellen Page e Shawn Ashmore contracenando novamente, eu provavelmente diria não. No caso de Patrick Stewart, eu diria ‘certamente não’”, diz ele.
Os atores voltaram, contudo. E, em entrevista The Daily Beast, o produtor e roteirista confirmou que apesar do filme focar nessa geração liderada por James McAvoy (Xavier) e Michael Fassbender (Magneto), “certamente teremos alguém do elenco original envolvido”.
X-Men: Apocalipse se passará nos anos 1980, mas também mostrará a origem dos mutantes. O vilão desta vez será o personagem que dá título ao longa. Bryan Singer será o diretor. O filme chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja