Rapper começou a cumprir, na quarta, 8, uma pena de dois anos por porte ilegal de arma
Da redação Publicado em 09/06/2011, às 12h07
O novo álbum de Ja Rule está sendo finalizado - mas o rapper não participará dos retoques finais da produção. Ja Rule começou a cumprir nesta quarta, 8, uma pena de dois anos de prisão por porte ilegal de arma. Pain Is Love 2 provavelmente chegará às lojas enquanto ele estiver atrás das grades.
Ja Rule foi indiciado em 22 de julho de 2007, por ter uma arma calibre .40 semi-automática no porta-malas de seu carro, que foi parado após um show seu no Manhattan's Beacon Theater. Ja Rule se assumiu culpado em dezembro de 2010.
Além disso, ele também vai cumprir pena por sonegar mais de US$ 3 milhões em impostos. Rule assumiu a culpa nesse caso no último mês de março, e seus advogados têm esperança de combinar a sentença pela sonegação (três anos) à que ele já está cumprindo no momento.
No último dia 30 de junho, o cantor deveria ter se apresentado em São Paulo, no Urban Music Festival. No entanto, o músico cancelou a apresentação em cima da hora, afirmando que "não tocaria para 200 pessoas". Leia mais aqui.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições