O roqueiro conta dos novos lançamentos da Third Man Records
Steve Baltin Publicado em 11/02/2013, às 14h08 - Atualizado às 14h50
Jack White tem admiradores em todos os gêneros musicais. No tapete vermelho do Grammy, Tyler, the Creator se transformou em um fã deslumbrado ao ver White, pedindo a um agente que arranjasse dos dois serem apresentados e aguardando enquanto White passou por todo o processo fotográfico com a mídia só para poder apertar a mão do indicado ao Grammy.
Perfil: o estranho mundo de Jack White.
Para White, esse tipo de conexão que ultrapassa os limites dos gêneros é o que torna o Grammy especial. “Isso que é tão legal nisso aqui. Sempre amei isso. Nunca fui esse tipo de pessoa de um gênero só. Eu gosto de toda a música e quando você é exposto a ela de formas diferentes, é isso que é lindo em uma noite como essa. Não é uma competição – trata-se de ouvir todo mundo, de todos os campos, mostrando seu trabalho”, ele disse à Rolling Stone EUA.
È basicamente no papel de fã que White está trabalhando ultimamente na sua Third Man Records, incluindo a produção de um single com três músicas ao lado do vocalista do Butthole Surfers Gibby Haynes. White se disse um pouco frustrado com a maneira como seu envolvimento no trabalho foi representado. “Vou começar a tirar meu nome das coisas porque eu produzo tipo 45 segundos e aí noticiam como ‘Jack White lança disco com vocais de Gibby Haynes’. Não é nada justo”, ele disse.
Como produtor, ele ainda tem outro single saindo, com um cover de Tom Waits, mas ele não quis revelar quem é o artista faz uma versão de “Bad As Me”.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições