O segundo disco do guitarrista em carreira solo sai no dia 10 de junho
Redação Publicado em 30/05/2014, às 15h27 - Atualizado às 15h36
Lazaretto, segundo álbum de Jack White em carreira solo, ainda nem foi lançado, mas a turnê de divulgação já começou nos Estados Unidos. Na última quinta, 29, na cidade de Tulsa, Oklahoma, o guitarrista e vocalista fez cover do Led Zeppelin, e de duas das suas ex-bandas, o Raconteurs e o White Stripes, no primeiro show de divulgação do novo disco.
Neil Young e Jack White gravam vinil ao vivo no Tonight Show.
De acordo com o site Antiquiet, a casa de shows teve uma das vendas de ingressos mais rápidas da história, e o local estava lotado para a apresentação de White. Assim como na turnê de Blunderbuss (2012) – primeiro disco solo do músico – segue a estética azul e preto, que vai da capa do álbum até os ternos e chapéus usados por White nas apresentações.
Em mais de duas horas, ele tocou “The Lemon Song”, do segundo disco do Led Zeppelin (1969) e “Steady, As She Goes”, de uma de suas ex-bandas, o Raconteurs. Além disso, White revisitou algumas faixas do repertório do White Stripes, como “My Doorbell”, “Hotel Yorba”, “We're Going To Be Friends” e “Fell In Love With a Girl” e o hit “Seven Nation Army”.
Jack White divulga vídeo explicando o lançamento de Lazaretto em “Ultra LP”.
De Lazaretto, que tem lançamento marcado para 10 de junho, o guitarrista apresentou as já conhecidas “High Ball Stepper” (ouça aqui) e “Lazaretto” e as novas “Three Women” e “Alone in My Home”. Completando o setlist, algumas músicas do disco mais recente de White, Blunderbuss, como “Freedom at 21”, “Hypocritical Kiss” e “Missing Pieces”.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez