“Dá para sentir a presença dele”, disse Tito sobre o irmão Michael
Redação Publicado em 20/06/2012, às 12h09 - Atualizado às 12h10
Nesta quarta, 20, os irmãos Jackson vão subir ao palco do Rama Casino, em Ontário, no Canadá, para iniciar uma turnê de 16 datas que acabará no fim de julho. As apresentações prometem revisitar as canções que fizeram sucesso nas décadas de 70 e 80, com o Jackson 5, além de prestar uma homenagem ao membro original Michael, falecido há três anos.
Relembrando Michael Jackson: veja especial sobre o Rei do Pop, publicado um ano após a morte dele.
“Algumas canções me entristecem”, confessou Tito em entrevista à agência AP. Porém, ele afirmou que outras faixas o animam, porque fazem com que ele se lembre da atuação do irmão: “Dá para sentir a presença dele”.
O show preparado para esta noite inclui a canção-tributo “Gone Too Soon”, gravada pelo Rei do Pop em 1991. Todos os esforços da banda buscam conseguir superar a ausência do astro, que faz falta não apenas como irmão mas, também, em cima do palco, como uma estrela que monopolizava as atenções.
“Eu estava tão acostumado a ver Michael do meu lado direito – acho que nunca vou me adaptar”, disse Jermaine, e Marlon concordou: “Às vezes eu acordo durante a noite e me pergunto ‘onde está meu irmão?’”.
Os quatro Jacksons – Tito, Marlon, Jermaine e Jackie – também planejam lançar novo álbum, o primeiro desde 2300 Jackson Street, de 1989. Mas nem show nem CD contam com a presença de Randy, o caçula, que preferiu não se reunir, embora “seja sempre bem-vindo”, segundo garantiu Marlon”.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez