Após Brother Bilaal afirmar como flagrou sexo entre Will Smith e Duane Martin, Jada Pinkett Smith definiu polêmica como 'histórias obscenas e maliciosas'
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 16/11/2023, às 13h00
Ex-assistente e amigo de Will Smith, Brother Bilaal alegou como o icônico ator se relacionava com Duane Martim, e flagrou os dois fazendo sexo em um camarim. Agora, Jada Pinkett Smith revelou como ela e o marido se preparam para tomar medidas legais.
"Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will. Havia um sofá e Will estava curvado no sofá e Duane estava de pé matando-o, assassinando-o. Houve assassinato ali," afirmou Martim no podcast Unwine With Tasha K. Após a veiculação da suposta história, a equipe de Smith se pronunciou ao TMZ: "Essa história é completamente inventada e a afirmação é inequivocamente falsa."
Na última quarta, 15, Jada Pinkett Smith participou do programa de rádio The Breakfast Club (via NME), e aproveitou para falar sobre a polêmica. "Vamos tomar medidas legais," disse. "Uma coisa é ter a sua opinião sobre alguém em vez de inventar histórias obscenas e maliciosas." Por fim, ela definiu as acusações como "ridículas."
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja