Após Brother Bilaal afirmar como flagrou sexo entre Will Smith e Duane Martin, Jada Pinkett Smith definiu polêmica como 'histórias obscenas e maliciosas'
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 16/11/2023, às 13h00
Ex-assistente e amigo de Will Smith, Brother Bilaal alegou como o icônico ator se relacionava com Duane Martim, e flagrou os dois fazendo sexo em um camarim. Agora, Jada Pinkett Smith revelou como ela e o marido se preparam para tomar medidas legais.
"Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will. Havia um sofá e Will estava curvado no sofá e Duane estava de pé matando-o, assassinando-o. Houve assassinato ali," afirmou Martim no podcast Unwine With Tasha K. Após a veiculação da suposta história, a equipe de Smith se pronunciou ao TMZ: "Essa história é completamente inventada e a afirmação é inequivocamente falsa."
Na última quarta, 15, Jada Pinkett Smith participou do programa de rádio The Breakfast Club (via NME), e aproveitou para falar sobre a polêmica. "Vamos tomar medidas legais," disse. "Uma coisa é ter a sua opinião sobre alguém em vez de inventar histórias obscenas e maliciosas." Por fim, ela definiu as acusações como "ridículas."
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral