Atriz foi chamada para trabalhar no filme dos anos 1990, Ambição em Alta Voltagem
Redação Publicado em 26/10/2020, às 14h35
Em entrevista ao HipHollywood, via Complex, Larenz Tate, que interpretou Anthony em Ambição em Alta Voltagem (1995), revelou que Jada Pinkett recusou papel no filme para manter a amizade com 2Pac.
Tate relembrou de quando se encontrou com a atriz no set de Girls Trip (2017), e foi nessa reunião que ela compartilhou a razão de não ter feito o longa dirigido pelos irmãos Hughes.
De acordo com o ator, quando ele perguntou para Pinkett o motivo da recusa, ela disse: "Eu não pude fazer isso porque, na época, eu era muito próximo do 2Pac e o 2Pac tinha esse problema com os irmãos Hughes".
Jada tinha sido chamada para ser a personagem Delilah em Ambição em Alta Voltagem. Segundo Tate, a atriz comentou como sabia que se trabalhasse com os diretores, a amizade dela com 2Pac poderia ter sido abalada.
Como aponta o Complex, os desentendimentos do rapper com os cineastas começaram nos bastidores de Perigo para a Sociedade (1993). Por conflitos durante a criação do filme, 2Pac agrediu os diretores, o que resultou em Shakur sendo considerado culpado pelas acusações.
+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer