Cantor disputou público com o Metallica no Glastonbury
Redação Publicado em 04/07/2014, às 09h51 - Atualizado às 20h34
Figura frequente na lista de atrações dos grandes festivais pelo mundo – inclusive no Brasil –, o inglês Jake Bugg afirmou que “odeia festivais”. O músico foi um dos headliners do Glastonbury, que aconteceu no último fim de semana, e concedeu uma entrevista à revista NME nos camarins do evento.
“Odeio muito festivais de música, mas, obviamente, ser uma das atrações principais e poder tocar aqui hoje é um privilégio”, afirmou Bugg. “Contudo, a experiência de um festival em si, é algo que eu poderia tranquilamente viver sem”, confessou o cantor, que se apresentou no palco Other Stage, no mesmo horário que o Metallica, em sua terceira vez em como headliner do Glastonbury.
Mesmo depois do sucesso na Inglaterra, Jake Bugg ainda se considera um cara comum.
Bugg também falou sobre a emoção que sentiu quando se apresentou no Pyramid Stage, o palco principal do festival: “Lembro-me de sair do Pyramid Stage, ano passado, e ver muitos rostos embaçados. Era muito maior do que eu pensava que seria, não conseguia acreditar naquilo tudo”.
Lollapalooza 2014: a cobertura completa do festival.
Com dois discos lançados – o primeiro, autointitulado, em 2012, e Shangri La, no ano seguinte – o músico de Nottingham terá pela frente mais apresentações em festivais, como Reading e Leeds, em agosto. Em abril, Bugg veio ao Brasil e se apresentou, veja só, em um festival, no Lollapalooza Brasil – Lollapalooza 2014: Jake Bugg faz cover de Neil Young e canta hits próprios.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja