Cantor disputou público com o Metallica no Glastonbury
Redação Publicado em 04/07/2014, às 09h51 - Atualizado às 20h34
Figura frequente na lista de atrações dos grandes festivais pelo mundo – inclusive no Brasil –, o inglês Jake Bugg afirmou que “odeia festivais”. O músico foi um dos headliners do Glastonbury, que aconteceu no último fim de semana, e concedeu uma entrevista à revista NME nos camarins do evento.
“Odeio muito festivais de música, mas, obviamente, ser uma das atrações principais e poder tocar aqui hoje é um privilégio”, afirmou Bugg. “Contudo, a experiência de um festival em si, é algo que eu poderia tranquilamente viver sem”, confessou o cantor, que se apresentou no palco Other Stage, no mesmo horário que o Metallica, em sua terceira vez em como headliner do Glastonbury.
Mesmo depois do sucesso na Inglaterra, Jake Bugg ainda se considera um cara comum.
Bugg também falou sobre a emoção que sentiu quando se apresentou no Pyramid Stage, o palco principal do festival: “Lembro-me de sair do Pyramid Stage, ano passado, e ver muitos rostos embaçados. Era muito maior do que eu pensava que seria, não conseguia acreditar naquilo tudo”.
Lollapalooza 2014: a cobertura completa do festival.
Com dois discos lançados – o primeiro, autointitulado, em 2012, e Shangri La, no ano seguinte – o músico de Nottingham terá pela frente mais apresentações em festivais, como Reading e Leeds, em agosto. Em abril, Bugg veio ao Brasil e se apresentou, veja só, em um festival, no Lollapalooza Brasil – Lollapalooza 2014: Jake Bugg faz cover de Neil Young e canta hits próprios.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições