Endividamento da MGM leva produtores a suspenderem por tempo indeterminado as gravações do novo longa da franquia de 007
Da redação Publicado em 20/04/2010, às 13h11
As filmagens do novo filme da franquia James Bond foram suspensas por tempo indeterminado, segundo informaram os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, nesta segunda, 19. O motivo é a falta de verba para a realização do longa-metragem.
O filme da Eon Productions junto à MGM, que seria dirigido pelo vencedor do Oscar Sam Mendes, tinha seu lançamento agendado para o final de 2011, início de 2012, coincidindo com a celebração dos 50 anos da franquia. Contudo, os problemas financeiros enfrentados pelos estúdios da MGM levaram à pausa nas gravações de Bond 23.
"Devido às incertezas sobre o futuro da MGM e o fracasso nas tentativas de venda do estúdio, suspendemos o desenvolvimento de Bond 23 por tempo indeterminado", informou a equipe da Eon Productions. "Ainda não sabemos quando retomaremos as filmagens e não temos a data para o lançamento do filme."
Atualmente, a MGM possui uma dívida de cerca de US$ 3,7 bilhões e James Bond representa seu produto de maior lucro. Bond 23 sequenciará o longa de 2008 007 - Quantum of Solace e também contará com Daniel Craig no papel principal. "Tenho toda a confiança na decisão Barbara e Michael e estou ansioso para retomar à produção o mais rápido possível", disse o ator, em entrevista ao The Guardian.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja