Criador do "Carpool Karaoke" assume função de LL Cool J, que passou cinco anos no posto
Rolling Stone EUA Publicado em 22/11/2016, às 15h33 - Atualizado às 17h14
James Corden, o apresentador do The Late Late Show, apresentará a 59ª edição do Grammy, que acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2017.
Corden assumirá a posição de LL Cool J, que apresentou a premiação pelos últimos cinco anos. “Me sinto realmente honrado por poder apresentar o Grammy ano que vem”, Corden disse. “É a maior e mais prestigiosa premiação de música e eu me sinto incrivelmente sortudo de participar de uma noite tão incrível.”
Corden comandou o Brit Awards cinco vezes, trabalhando ao lado de Kylie Minogue e Matthew Horne em 2009 e solo entre 2011 e 2014.
A decisão de escolher Corden para o Grammy é apropriada, considerando o sucesso do “Carpool Karaoke”, segmento do The Late Late Show. O quadro conta com Corden dirigindo por Los Angeles com um músico famoso, alternando-se entre entrevistá-lo e cantar as músicas dele e algumas covers.
Adele, Justin Bieber, Britney Spears, Stevie Wonder, Selena Gomez e Red Hot Chili Peppers estão entre os vários artistas que pegaram carona com Corden, além de convidados não musicais, como Michelle Obama, George Clooney e Julia Roberts. “Carpool Karaoke” é tão bem-sucedido que se tornou um especial exibido no horário nobre e vencedor de Emmy, além de a Apple Music ter comprado uma série baseada nele.
“O que eu digo para todo mundo é que este é um lugar seguro”, Corden disse à Rolling Stone EUA sobre o segmento. “Quanto mais você se entregar nas músicas, melhor fica. Tenho de entrar em um acordo com eles nisso. Se fico tímido nesses momentos, eles dirão: ‘Espera, o que estou fazendo?’”. Leia a entrevista completa com James Corden, que saiu na edição 122 da Rolling Stone Brasil.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer