Cerimônia irá acontecer pela primeira vez em Nova York desde 2003
Rolling Stone EUA Publicado em 18/05/2017, às 12h51 - Atualizado às 13h42
James Corden foi escolhido para retornar aos palcos da 60ª edição do Grammy Awards no próximo ano. O apresentador do The Late Late Show estreou no evento em fevereiro deste ano. Na ocasião, ele comandou a premiação no lugar do ator e cantor LL Cool J, que apresentava a cerimônia desde 2012.
A emissora norte-americana CBS realizou o anúncio durante a primeira reunião sobre o evento, de acordo com informações da revista Variety. Outra novidade comunicada é que a edição de 2018 do Grammy retornará a Nova York, local que não recebe a cerimônia desde 2003. A premiação será feita no Madison Square Garden.
A estreia de Corden no Grammy incluiu alguns momentos memoráveis, como uma entrada interrompida por um tropeço nos degraus do evento, momento em que caiu e perdeu um sapato enquanto fazia um monólogo em ritmo de rap. O apresentador também fez uma releitura do quadro “Carpool Karaoke” — parte do The Late Late Show —, com Jennifer Lopez, Tim McGraw, Faith Hill, Keith Urban, John Legend e outros cantando uma versão de “Sweet Caroline”, do Neil Diamond.
Corden pode ter estreado no Grammy no último ano, mas já teve diversas experiências em premiações. Ele apresentou o 70º Tony Awards, também em 2016, e já comandou o Brit Awards por cinco vezes.
A 60ª edição do Grammy irá ao ar em 28 de Janeiro de 2018, na CBS.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral