O astro da lendária série Família Soprano morreu no último dia 19
Redação Publicado em 03/07/2013, às 19h21 - Atualizado às 19h38
James Gandolfini, o astro da lendária série Família Soprano, que morreu no último dia 19, deixou uma herança de US$ 70 milhões – a maior parte dela para seus filhos, um de 13 anos e uma de menos de um ano. Alguns milhões ficaram para sua esposa e outros parentes, segundo o The New York Post.
O testamento, assinado em 19 de dezembro, foi aberto na última terça, 2, no Tribunal de Execuções de Manhattan. O ator também deixou US$ 200 mil para sua assistente pessoal e sua secretária.
James Gandolfini sofreu uma parada cardíaca em um hotel de Roma. Ele havia passado o dia todo com a família, segundo revelou Tom Richardson, assistente do ator. Ele teria saído do hotel a bordo de uma ambulância ainda com vida, mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital.
Os médicos ainda passaram 20 minutos na tentativa de ressuscitá-lo. O óbito foi declarado às 22h40 daquela mesma noite.
O ator estava na capital italiana a caminho do Taormina Film Festival, onde receberia o Prêmio Ville de Taormina e participaria de uma mesa-redonda.
Gandolfini chegou aos olhos do grande público com o filme de 1993 Amor à Queima Roupa. Mas foi em 1999, quando passou a interpretar Tony Soprano, em Família Soprano, que realmente entrou para a história. Ele ganhou um Globo de Ouro e três prêmios Emmy pelo papel na série (foi indicado cinco vezes), que teve seis temporadas e é considerada uma das melhores da televisão de todos os tempos.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja