HBO encomendou oito episódios para a primeira temporada
Redação Publicado em 23/09/2020, às 15h35
Peacemaker (ou Pacificador) personagem de John Cena no novo Esquadrão Suicida, ganhará uma série spin-off na HBO. As informações são do Deadline.
O serviço de streaming encomendou oito episódios para a primeira temporada. James Gunn, diretor do filme da DC, ficará responsável por escrever e dirigir a maioria dos capítulos do spin-off.
Gunn e o produtor, Peter Safran, serão os produtores executivos da série, ao lado de Cena como co-produtor executivo (além de protagonista). Segundo o site, o seriado explorará as origens do personagem que será introduzido ao público no filme de 2021.
Em entrevista ao Deadline, James Gunn comentou: "Peacemaker é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói / supervilão / e o maior babaca do mundo. Estou animado para expandir Esquadrão Suicida e trazer esse personagem do universo dos filmes da DC para toda a amplitude de uma série".
O astro John Cena também compartilhou: “Eu disse antes que foi uma honra tremenda e uma oportunidade incrível fazer parte do Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele que será um filme fantástico. Estou incrivelmente animado por ter a chance de me juntar a ele novamente para o Peacemaker. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso".
A produção de Peacemaker está planejada para começar no início de 2021. Enquanto não há data de estreia para o novo seriado, Esquadrão Suicida 2 deve ser lançado em 6 de agosto de 2021.
+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições