Parece que o diretor tem todas as intenções para fazer jus ao nome da equipe de vilões, além de estar autorizado
Redação Publicado em 27/10/2020, às 13h13
James Gunn revelou que a DC deu 'carta branca' a ele para matar qualquer um dos personagens de Esquadrão Suicida, reboot do filme da equipe de super-vilões.
O diretor falou sobre a liberdade criativa que os estúdios Warner deram a ele após um seguidor disse no twitter que a Arlequina de Margot Robbie estaria a salvo da morte, devido a imensa popularidade da personagem:
+++LEIA MAIS: 'Ayer Cut' existe! Diretor confirma nova versão para Esquadrão Suicida
No character was protected by DC. They gave me carte blanche to do what I wanted. That was one of the things we agreed to before I came to work for them. I wasn't looking for shock value but I wanted the audience to know anything could happen. #StoryReignsSupreme #TheSuicideSquad https://t.co/VxH2ChdqWf
— James Gunn (@JamesGunn) October 24, 2020
"Nenhum personagem foi protegido pela DC. Eles me deram carta branda para fazer o que eu quisesse. Essa foi uma das coisas nas quais concordamos antes de eu aceitar trabalhar para eles. Eu não estava procurando uma forma de chocar, mas queria que o público soubesse que qualquer coisa poderia acontecer", afirmou.
Aparentemente, os termos em Gunn trabalha são bem diferentes daqueles que o diretor do primeiro filme do Esquadrão Suicida, David Ayer, trabalhou. Ayer contou repetidas vezes que foi 'podado' pela Warner e teve que mudar pontos-chaves do enredo e do tom do filme várias vezes contra a vontade dele.
+++LEIA MAIS: Diretor de Esquadrão Suicida afirma que o filme que ele quis 'nunca foi feito'
Além de Margot Robbie como Arlequina, o filme vai aproveitar poucos integrantes do primeiro Esquadrão Suicida: apenas Joel Kinnaman retorna como Rick Flag, Jai Courtney como o Capitão Bumerangue e Viola Davis na pele de Amanda Waller.
+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja