Repentina morte do astro de Velozes e Furiosos fez os estúdios se movimentarem para encontrar substitutos
Redação Publicado em 10/01/2014, às 12h04 - Atualizado às 12h20
A morte de Paul Walker não afetou apenas aos produtores da franquia Velozes e Furiosos, protagonizada pelo ator e Vin Diesel. Estúdios que haviam contratado o ator para futuras produções estão, aos poucos, encontrando substitutos para Walker, como é o caso de Best of Me e Agent 47.
Relembre artistas e personalidades que perdemos em 2013.
Os escolhidos para os filmes foram, respectivamente, James Marsden, que recentemente chegou aos cinemas norte-americanos com Tudo Por um Furo, e Rupert Friend, ator da série Homeland.
De acordo com fontes do The Hollywood Reporter, Marsden foi convidado pelo estúdio para viver o protagonista do filme romântico baseado no livro de Nicholas Sparks de mesmo nome. As negociações tiveram início, mas ainda não foram oficializadas.
Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.
Já Rupert Friend fechou, nesta quarta-feira, 9, o contrato para dar vida ao personagem-título Agent 47, em continuação da adaptação dos videogames para a telona Hitman - Assassino 47.
Já Os produtores do sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos decidiram que irão aposentar o personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, ao invés de matá-lo. Fontes próximas ao filme contaram > que o estúdio encontrou uma maneira de usar as cenas com o ator, filmadas antes da morte de Walker em um acidente de carro no ano passado, de uma forma satisfatória para os fãs da saga.
Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.
Em dezembro, o estúdio estendeu a data de lançamento para abril de 2015, quase um ano depois do que era previsto, quando a estreia estava marcada para julho de 2014. O atraso dará mais tempo ao diretor para filmar as novas cenas.
Walker morreu em um trágico acidente de carro, ocorrido no dia 30 de novembro, aos 40 anos.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja