Produtor musical muda de ideia e diz que This Is Happening não será o último álbum do grupo
Da redação Publicado em 26/08/2010, às 17h54
James Murphy parece sempre voltar atrás com relação ao futuro do LCD Soundsystem. Em entrevista ao The Quietus, publicada nesta quinta, 26, o cantor disse que This Is Happening não será mais o último álbum do grupo.
O disco foi lançado em maio deste ano, com Murphy dizendo à imprensa que posteriores gravações com o LCD não aconteceriam e que aquele representava o encerramento dos trabalhos. "Eu sei que disse isso da última vez e as coisas mudaram", explicou ao semanário britânico NME no começo do ano. "Mas não gosto de me repetir." Pois, ao que parece, o que o frontman não previa, aconteceu.
"Ainda faremos música, mas tocar juntos é uma coisa que exige esforço porque todos moram em locais diferentes do mundo. Mas ainda faremos coisas para o LCD Soundsystem, só precisamos tornar isso uma parte das nossas vidas e não o todo", afirmou ao The Quietus. Segundo ele, o incômodo seria o peso dos novos trabalhos do grupo. "Lançaremos alguns vinis de 12 polegadas e coisas do tipo, só preciso fugir de isso se tornar uma grande coisa."
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover