Ele negocia para se juntar ao time de atores da série, para substituir a personagem de Kathy Bates
Da redação Publicado em 26/06/2011, às 13h05
Desde que Steve Carell deixou a série The Office, muito se especulou sobre quem seria o personagem que substituiria o impagável Michael Scott como gerente da sucursal de Scranton da Dunder Mifflin. O anúncio de que James Spader estaria considerando um papel na série levantou suspeitas de que o ator de Boston Legal poderia receber essa incumbência. Spader, de fato, está negociando viver um chefão da empresa fictícia que fabrica papel. Porém, não se trata da vaga deixada por Michael. Caso as negociações vinguem, ele será o CEO da Dunder Mifflin, papel que era de Kathy Bates. A informação é do site da revista Entertainment Weekly.
Spader havia atuado no final de temporada da série, que foi ao ar no mês de maio, em um episódio que contou com diversas participações. Na ocasião, seu personagem, Robert California, era um dos concorrentes à vaga de Michael Scott.
Bates e sua personagem, Jo, apareciam apenas de vez em quando. Mas a nota explica que a ideia é que Spader tenha uma presença regular.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja