Em comunicado, Jamie Lynn deixou claro como sempre apoiou a irmâ, Britney Spears, e quer apenas que ela seja feliz
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/07/2021, às 20h02
Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, havia se pronunciado anteriormente em apoio à cantora pelo fim da tutela imposta pelo pai das duas, Jamie Spears. Agora, a atriz de Zoey 101 (2005) divulgou um comunicado pedindo para fãs e internautas pararem com ameaças de morte contra sua família.
De acordo com o Popline, o documento dizia: "Respeito o direito de expressão de todos, mas podemos por favor parar com as ameaças de morte, especialmente contra crianças?” No discurso de Britney no Tribunal Superior de Los Angeles, a cantora explicou todo o sofrimento e dificuldades pelas quais passou sob tutela, e também revelou como planeja processar a família.
+++LEIA MAIS: Britney Spears se desculpa com fãs por ‘fingir que estava bem’; entenda
Os fãs, então, voltaram-se contra os parentes da estrela do pop, inclusive Jamie Lynn. No comunicado, a atriz reforçou como se orgulha da irmã por se revoltar contra a tutela e pedir mudanças: "Falei para ela fazer isso anos atrás, não em uma plataforma pública mas em uma conversa pessoal entre duas irmãs.”
Jamie Lynn afirmou como, desde a infância, sempre adorou e apoiou Britney, e não comentou a situação publicamente, pois pensava que a irmã deveria fazê-lo primeiro. Defende como está preocupada apenas com a felicidade da cantora. "Eu não ligo se ela quer fugir para a floresta e ter um zilhão de bebês no meio do nada ou se ela quer voltar e dominar o mundo da maneira que já fez tantas vezes antes. Eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer forma."
+++LEIA MAIS: 'Só quero minha vida de volta', diz Britney Spears sobre tutela
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja