A cantora também apresentou uma versão medley dos seus maiores sucessos
Redação Publicado em 05/11/2018, às 11h39
Aconteceu no último domingo, 4, a cerimônia do MTV European Music Awards 2018, no Bilbao Exhibition Centre, na Espanha. Janet Jackson, que foi homenageada com o prêmio Global Icon, aproveitou o palco e o microfone para fazer um discurso sobre intolerância e o movimento #MeToo.
A cantora, hoje com 52 anos, iniciou seu posicionamento se colocando ao lado das “mulheres que tiveram suas vozes caladas” e afirmando: “Eu sou uma delas”. “Mulheres que sofreram abusos, que foram intimidadas, que vivem com medo. Eu estou com vocês. Vocês são minhas irmãs”, ela continuou.
Em uma época em que desigualdade e ódio falam alto, Janet também aproveitou para compartilhar e disseminar o otimismo, dizendo que carrega consigo a “esperança de que um novo mundo está surgindo. Um mundo com pessoas que se importam umas com as outras, e que não vão mais tolerar desigualdade de gênero.”
Essa não foi a única participação da popstar durante a noite. Mais para o final da cerimônia, ela voltou ao palco para cantar um medley das faixas“Made For Now”, “Rhythm Nation” e “All For You”.
Assista abaixo ao discurso e à performance.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja