Coleção foi desenhada em parceria com o designer australiano Bruno Schiavi
Da redação Publicado em 24/08/2008, às 14h09 - Atualizado em 25/08/2008, às 09h45
Depois de deixar, acidentalmente, um dos seios à mostra em um show ao lado de Justin Timberlake (no Super Bowl, em 2004), Janet Jackson resolveu cuidar para que o incidente não se repeta - e criou sua própria linha de lingeries.
A coleção Pleasure Principle foi desenhada em parceria pela irmã de Michael Jackson e o designer australiano Bruno Schiavi, detentor de seis marcas de peças íntimas ao redor do mundo. O nome vem de um single da cantora, do álbum Control, de 1986.
"Janet e eu quisemos criar uma coleção que fizesse as mulheres se sentirem poderosas. Queríamos ter a certeza de capturar a essência de todas as cores e rendas preferidas da Janet", disse Schiavo em um comunicado à imprensa.
Segundo Janet, "[As peças] fazem você se sentir incrível e são tão variadas quanto as mulheres que vão vesti-las".
A marca deve chegar aos mercados do Japão e da Europa em 2009.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover