O ator revelou estar surpreso com a situação mundial depois de retornar da viagem
Redação Publicado em 17/03/2020, às 10h34
Jared Leto só descobriu sobre o surto do coronavírus seis dias depois da OMS - Organização Mundial de Saúde declarar pandemia da doença. O ator estava em um retiro de meditação em um deserto sem contato com aparelhos de comunicação.
No Twitter, Leto disse estar surpreso com a situação mundial e revelou que ficou 12 dias em isolamento sem ter nenhuma informação sobre a sociedade fora do retiro.
“Wow. 12 dias atrás eu comecei uma meditação silenciosa no deserto. Nós estávamos totalmente isolados. Sem telefones, sem comunicação etc. Nós não tínhamos ideia do que estavam acontecendo fora da instalação”, escreveu o artista.
Wow. 12 days ago I began a silent meditation in the desert. We were totally isolated. No phone, no communication etc. We had no idea what was happening outside the facility.
— JARED LETO (@JaredLeto) March 17, 2020
A indústria cultural foi extremamente impactada com a transmissão global do coronavírus. Um Lugar Silencioso, Mulan, The Batman e Peaky Blinders foram algumas das produções que tiveram as estreias foram adiadas ou gravações interrompidas por causa das recomendações das instituições da saúde para conter a proliferação do covid-19, que incluem o fechamento de cinemas e o isolamento das pessoas em casa.
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja