Recentemente, o ator e músico também comentou que “muito do que foi filmado não entrou” em Esquadrão Suicida
Redação Publicado em 08/08/2016, às 18h34 - Atualizado às 18h44
O filme Esquadrão Suicida estreou na última quinta, 4, dividindo opiniões entre fãs e crítico ao redor do mundo. Um dos vilões retratados no longa, o Coringa, interpretado por Jared Leto, já tinha dado muito o que falar nos meses anteriores à estreia, e, em nova entrevista, o ator voltou a comentar sobre o personagem dele.
Desta vez, ele revelou que foi inspirado “parcialmente” por David Bowie, que morreu no último mês de janeiro. “Conversamos sobre [Bowie] um pouco – mas não necessariamente a música de David, mas sim a classe, elegância e atemporalidade dele”, disse Leto, sobre a construção do personagem, ao semanário britânico NME.
LEIA TAMBÉM
[Crítica] Esquadrão Suicida (2016)
[Preview Cinema] o que vai estrear de interessante nos próximos meses
Jared Leto enviou camisinhas usadas para elenco de Esquadrão Suicida
Para dar vida ao Coringa, Leto não saiu do personagem em nenhum momento no set de Esquadrão, tendo enviado uma série de “presentes” bizarros – entre eles porcos mortos, ratos vivos, camisinhas usadas, brinquedos sexuais, balas de revólver e um vídeo macabro dele mesmo dando vida ao Coringa – a Will Smith, Margot Robbie e Adewale Akinnuoye-Agbaje, com quem divide cenas no longa.
Em entrevista ao IGN norte-americano, contudo, Leto comentou que apenas uma pequena parte do que foi filmado entrou no corte final. “Teve alguma coisa que não foi cortada? Estou perguntando a vocês, teve algo lá que não foi cortado?”, disse ele a jornalistas do site. “Muitas cenas foram tiradas do filme, não posso nem começar a falar. Tem tenta coisa filmada que não foi parar no filme.”
Segundo o Consequence of Sound, contudo, Leto – que também é líder da banda Thirty Seconds to Mars – tem interesse em fazer um filme solo do vilão. “Acho que seria ótimo”, disse ele ao NME. “Ir mais fundo no Coringa, expandir a história e aprender um pouco mais sobre este cara doente, perverso e esquisito – mas amável.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições