Ator faz parte da versão do diretor de Liga da Justiça
Redação Publicado em 02/01/2021, às 12h00
Jared Leto e Zack Snyder têm planos para trabalharem juntos após o lançamento da versão do diretor de Liga da Justiça. Apesar de ter se consagrado como um ótimo ator, e ter inclusive ganhado um Oscar pela performance em Clube de Compras Dallas (2013), o Coringa de Leto é alvo de debates até hoje.
A versão original de Esquadrão Suicida (2016) foi alterada antes do filme chegar aos cinemas, e muitas das cenas de Jared Leto foram cortadas. O diretor do longa, David Ayer, chegou a afirmar que a versão final do filme foi injusta com a performance de Leto, porém, o ator terá mais uma chance de interpretar o Príncipe Palhaço do Crime.
+++LEIA MAIS: David Ayer ainda não cansou de dizer que o Coringa de Jared Leto foi injustiçado
Jared Leto estará presente na versão do diretor de Zack Snyder de Liga da Justiça, como foi confirmado em outubro de 2020. Após anos fazendo campanha para que a versão dele visse a luz do dia, o filme será lançado em março no HBO MAX.
Durante a participação de Leto no podcast Awards Circuit, da Variety, o ator promoveu o filme The Little Things, além de comentar sobre Liga da Justiça. Jared Leto afirmou que ele e Zack Snyder têm algumas cartas na manga, e expressou admiração pelo diretor: “Eu posso ou não posso ter filmado algo com Zack, mas eu o amo. Ele é um inconformado e um diretor incrível.”
Ainda sobre a relação dele com o diretor, Leto continuou: “Nós nos damos muito bem, temos uma química ótima e eu estou ansioso para trabalhar com ele novamente no futuro. Nós temos muitas cartas na manga, Zack e eu.”
Apesar de não estar claro se tais planos envolvem a participação de Jared Leto como Coringa na DC, é interessante pensar no ator e Snyder trabalhando juntos novamente.
+++LEIA MAIS: O que as pessoas acham da volta de Jared Leto como Coringa?
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja