O ator nunca teve cenas de luta ou teve que demonstrar fortes emoções em Game of Thrones
Redação Publicado em 28/10/2019, às 12h31
Protagonista de See, nova série da Apple TV+, Jason Momoa celebra o fato de que enfim conseguiu gravar cenas de luta, algo que faltou durante o trabalho dele como Khal Drogo, em Game of Thrones, série da HBO.
“Isso é perfeito porque o Drogo nunca teve uma cena de luta em Game of Thrones”, disse Momoa em uma coletiva de imprensa sobre a série. “Eram ótimos roteiros, mas nunca houve esse momento.”
+++Leia mais: Jason Momoa diz que Aquaman 2 é muito maior do que o primeiro
Em See, um vírus quase acabou com a humanidade, e todos os sobreviventes ficaram cegos. Passaram-se 600 anos até nascem duas crianças capazes de enxergar na tribo de Baba Voss (Momoa).
“Quando você olha pra essa série, é tipo ver um Jason vestindo peles de animais, várias armas e eu fiz bastante disso em toda a minha carreira. Eu venho tentando fazer coisas que me deixam feliz e que façam as pessoas gostarem de mim, e sobre relacionamentos.”
+++Leia mais: Nova série com Jason Momoa resgata atmosfera de Game of Thrones; assista ao trailer
Além das lutas, que Momoa garantiu que serão brutais em See, ele também conta que o papel exigiu mais dele emocionalmente, com cenas de amor e interação com filhos, coisa que ele nunca teve a chance de fazer na pele de Khal Drogo.
“Eu queria ter visto ele [Drogo] tendo um filho”, disse Momoa. “Vocês viram ele com a Daenerys apenas por um momento. Eu detesto comparar as coisas mas a verdade é que eu não tive a chance de exercitar tudo o que eu sou capaz de fazer.”
+++Leia mais: Jason Momoa dá a entender que nova série See é melhor do que Game of Thrones
“Teve um momento lindo no qual tudo acontecia com cheiros ou tato”, diz Momoa sobre as cenas de amor com a atriz islandesa Hera Hilmar, que interpreta Maghra, o par romântico de Baba Voss. “É provavelmente a cena mais íntima que eu já fiz, sem ter que tirar a roupa ou coisa parecida. É tudo toque e cheiro. Tudo tão silencioso.”
See estreia na Apple TV+ nesta sexta-feira, 1 de novembro.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja