O ator acusou o estúdio de tratar mal ele, o colega Ray Fisher e outros do elenco
Redação Publicado em 15/09/2020, às 10h12
Em uma publicação no instagram, Jason Momoa falou sobre a experiência no set de Liga da Justiça (2017), dizendo que ele, Ray Fisher e outros membros do elenco foram tratados de "uma maneira de m*rda" pela Warner Bros.
Em 8 de setembro, o astro de Aquaman (2018) mostrou pela primeira vez apoio a Fisher e as alegações dele comportamento abusivo e 'não profissional' do diretor Joss Whedon e dos produtores Geoff Johns e Jon Berg durante as filmagens do longa da DC.
+++LEIA MAIS: Netflix quer Jason Momoa como astro de nova série de The Witcher, Blood Origin
Momoa foi o primeiro colega de elenco de Liga da Justiça a mostrar solidariedade a Fisher, postando em um story no Instagram com a hashtag #IStandWithRayFisher. Depois, na noite de segunda-feira (14), no entanto, Momoa comentou diretamente sobre a própria experiência ao fazer o filme:
“Essa m***a tem que parar e precisa ser examinada, Ray Fisher e todos os outros que vivenciaram o que [aconteceu] sob a supervisão de Warner Bros. precisam de uma investigação adequada do caso”, escreveu Momoa.
O ator também disse que o anúncio de que estava em negociações para dublar o personagem Frosty the Snowman em um próximo filme produzido por Berg e Johns era "falso" e lançado para distrair as acusações de Fisher.
Fisher postou as primeiras acusações a Whedon e a Warner Bros. na manhã de 1º de julho e, aproximadamente uma hora depois, o anúncio sobre Momoa e Frosty the Snowman foi divulgado.
+++LEIA MAIS: Jason Momoa compara personagem que interpreta em Duna a Han Solo
“Eu só acho que é fo***o que as pessoas lancem um anúncio falso do Frosty sem minha permissão para tentar distrair Ray Fisher falando sobre a maneira como fomos tratados nas refilmagens de Liga da Justiça. Coisas sérias aconteceram. Ele precisa ser investigado e as pessoas precisam ser responsabilizadas”, escreveu Momoa.
Os representantes de Jason Momoa e da Warner Bros. ainda não responderam aos pedidos de comentários.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja