Ator, cujo possível personagem ainda não foi divulgado, se juntaria a Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Godot
Redação Publicado em 10/12/2013, às 11h21 - Atualizado às 13h22
Jason Momoa está negociando para se juntar ao elenco de Batman vs. Superman (nome ainda não oficializado). As fontes do The Hollywood Reporter, contudo, não informaram qual é o personagem em questão que ele poderá interpretá-lo.
Quem mais poderia interpretar o Batman? Temos algumas sugestões.
Caso as negociações se concretizem, o ator que viveu Khal Drogo na série Game of Thrones e protagonizou Conan, o Bárbaro se juntará aos já confirmados Henry Cavill (que interpreta o Superman), Ben Affleck (Batman) e a mais recente adição ao elenco Gal Godot, que ganhou o papel de Mulher-Maravilha na última semana.
O nome de Momoa é ligado a dois personagens poderosos do universo DC: o vilão Apocalipse, aquele que conseguiu “matar” o Superman (entre aspas, afinal, nos quadrinhos nenhum herói permanece morto por muito tempo), e o Caçador de Marte. O segundo, aliás, é integrante do grupo de Liga da Justiça, assim como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.
Trama
Ainda pouco se sabe sobre o longa. Ben Affleck foi anunciado como o escolhido para interpretar um Batman já próximo da meia-idade, o que gerou revolta dos fãs do personagem, principalmente por rejeitarem o trabalho do ator como o herói Demolidor.
A trama de Batman vs. Superman terá uma épica batalha entre os dois heróis mais famosos da DC Comics, baseada em uma história dos quadrinhos lançada em 1986, como indicou o diretor Zack Snyer durante a Comic-Com.
Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.
Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornam aos papais que tiveram em O Homem de Aço. David Goyer e Zack Snyder assinarão o roteiro. O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 17 de julho de 2015 – ainda não há a confirmação da data de lançamento no Brasil.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer