See, mais nova série protagonizada pelo ator, foi lançada no dia 1 de novembro
Redação Publicado em 15/11/2019, às 18h22
O ano era 2008 em um bar na Califórnia nos Estados Unidos que devido a uma briga Jason Momoa precisou levar 140 pontos na testa. No entanto, mais tarde, a marca influenciaria nos papéis do ator.
O astro revelou a história bizarra da marca na testa. Momoa entrou em uma discussão e brigou com outro homem por um motivo que até então não foi revelado: "Foi uma loucura. Um cara quebrou um caneco de cerveja na minha cara. Tomei quase 140 pontos", explicou em algumas entrevistas.
+++LEIA MAIS: Depois de ser criticado por "corpo de pai", Jason Momoa é defendido por fãs
E, inclusive, rumores dizem que ele só conseguiu papéis de badboy como Aquaman ou Khal Drogo de Game Of Thrones por causa da cicatriz.
Veja a cicatriz nesta foto do ator em 2010:
O ator conta a história com poucos detalhes e nunca menciona o responsável por machucá-lo. Além disso, a única coisa que se sabe é a prisão de 5 anos do agressor de Jason Momoa após a briga.
See é a nova produção da Apple estrelada por Jason Momoa e que teve a estreia no dia 1º de novembro no serviço de streaming - Apple +. E, o curioso é uma cena cujo intrigou os fãs no terceiro episódio com uma aparição inusitada: gritos aleatórios de um brasileiro vendendo latões de cerveja.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer