Após demissão de David Ellefson, fãs do Megadeth estavam pedindo para que Jason Newsted, ex-Metallica, ocupasse lugar do baixista
Itaici Brunetti Publicado em 01/06/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h45
Desde que o baixista David Ellefson foi desligado do Megadeth na semana passada após se envolver em um escândalo sexual, vários nomes de instrumentistas foram citados pelos fãs como possíveis opções que gostariam de ver ocupando o lugar do músico, e, um dos mais pedidos foi Jason Newsted, ex-Metallica.
No entanto, Nicole, esposa de Jason Newsted, usou as redes sociais para jogar um balde de água fria nas expectativas dos fãs afirmando que Jason Newsted não tem interesse algum em se juntar ao Megadeth como baixista.
+++LEIA MAIS: Baixista David Ellefson é desligado do Megadeth após escândalo sexual
"Olá, pessoal. Duas coisas: 1 - Jason não vai se juntar ao Megadeth. 2 - Jason não tem contas em redes sociais: isso inclui TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, OnlyFans e Tinder. Se você estiver recebendo mensagens diretas da conta de música de Jason Newsted ou de qualquer outra conta que reivindique que seja Jason, saiba que este não é o Jason", escreveu Nicole.
Confira:
Aos 56 anos, casado há 27, pai de dois filhos e convertido a pastor evangélico, David Ellefson teve vídeos íntimos vazados na internet de uma conversa com uma fã de 19 anos em que o músico aparece se masturbando e fazendo gestos obscenos. O perfil no Twitter que divulgou as imagens alega que as conversas aconteciam desde que a garota tinha 17 anos.
No entanto, em resposta às acusações de ter assediado uma menor de idade, a moça usou as próprias redes sociais para explicar a situação. Ela admitiu que foi ela mesma que enviou os vídeos de Ellefson para um amigo, que compartilhou com outras pessoas sem permissão.
"Foi tudo consensual. Não sou uma vítima e não fui coagida de modo algum, já que fui eu que iniciei as conversas", afirmou a moça na postagem.
+++LEIA MAIS: Para ex-produtor do Megadeth, David Ellefson fez o que '90% dos músicos fazem’
Pelo Instagram, David Ellefson comentou sobre o ocorrido: "Por mais que seja algo do qual não me orgulhe, essas foram interações adultas e privadas que foram tiradas de contexto e manipuladas para infligir o máximo dano à minha reputação, minha carreira e minha família. A outra pessoa envolvida já se pronunciou. Eu a agradeço por fazer isso e espero que isso esclareça que a situação não foi nada do que foi apresentado."
Junto de Dave Mustaine, David Ellefson é membro fundador do Megadeth. Em 2002, saiu da banda e retornou em 2010.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer