“Ele provavelmente não terá tempo, mas eu certamente vou chamá-lo”, diz o rapper, que está organizando evento na Filadélfia
Redação Publicado em 15/05/2012, às 11h49 - Atualizado às 12h08
Jay-Z está organizando o Made in America, um novo festival de música na Filadélfia, no qual ele será curador e headliner. Ele quer que o evento, que promete muito hip-hop, rock, música latina e dance, tenha também a presença de Barack Obama. As informações são do site da revista Rolling Stone EUA.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O line-up será anunciado somente na semana que vem, mas já se sabe que serão 29 atrações que “representam o espírito norte-americano”. Mas um trigésimo nome convidado é o presidente norte-americano, para que ele faça novamente sua cover de Al Green que rodou a internet (assista aqui). “Ele estará tão envolvido em ajudar o mundo que provavelmente não terá tempo”, se divertiu o rapper. “Mas eu certamente vou convidá-lo.”
O Made in America acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro. Os ingressos para os dois dias custam a partir de US$ 99 e parte do dinheiro arrecadado irá para a United Way (grupo que reúne diversas ONGs). As vendas começam no próximo dia 23. Veja no vídeo abaixo uma entrevista de Jay-Z para a Rolling Stone EUA na qual ele fala do evento e da escolha de não realizá-lo na sua amada Nova York.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'