Série da Apple TV+ mostra estrela de Friends como apresentadora de telejornal
Claire Shaffer, Rolling Stone EUA Publicado em 19/08/2019, às 11h47
Jennifer Aniston interpreta uma âncora de telejornal matinal em crise tentando manter de sua carreira no primeiro trailer da série da Apple The Morning Show. A produção chega aos assinantes do streaming Apple TV+ no outono norte-americano de 2019.
O trailer começa com Jennifer anunciando a demissão do co-apresentador (interpretado por Steve Carell) que dividiu a bancada do telejornal com ela por 15 anos, devido a acusações de assédio sexual.
A personagem de Jennifer Aniston após a demissão de seu colega passa a lutar contra o machismo e preconceito com a idade que existe na indústria do telejornalismo, enquanto sua nova e mais jovem co-apresentadora (Reese Witherspoon) almeja se tornar a nova âncora do programa.
Assista ao trailer de The Morning Show abaixo:
“A maioria das pessoas querem confiar que quem fala com eles sobre o mundo é uma pessoa honesta,” Diz a personagem de Reese no trailer, enquanto encara Jennifer Aniston durante uma pausa dramática e completa: “Como você.’
O elenco de The Morning Show também conta com Billy Crudup como um executivo cínico da rede de televisão e Mark Duplass como o diretor do telejornal. O elenco de apoio também inclui Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Gugu Mbatha-Raw, Desean K. Terry, Jack Davenport e Janina Gavankar. A série é escrita por Kerry Ehrin e dirigida por Mimi Leder, ambos os quais também estão creditados como produtores executivos.
+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições