Wanderlust está previsto para ser rodado em setembro deste ano; atriz também está em negociação para a comédia Horrible Bosses
Da redação Publicado em 12/05/2010, às 16h40
Sem nem ter saído de cartaz dos cinemas ainda, com Caçador de Recompensas, Jennifer Aniston acaba de ser escalada para mais duas comédias: Wanderlust, da Universal Pictures, e Horrible Bosses, dos estúdios New Line. As informações são do site Deadline New York.
Em Wanderlust, que deve começar a ser rodado em setembro deste ano, um casal descobre que a vida moderna não é só aquilo que eles pensam. Por isso, decidem liderar uma comunidade alternativa, causando consequências caóticas para suas vidas. Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara) foi o escolhido, mais uma vez, para contracenar com Aniston. A dupla já trabalhou junta em FA Razão do Meu Afeto, de 1998.
A comédia será dirigida e escrita por David Wain (Faça o que Eu Digo Não Faça o que Eu Faço), roteirizada por Ken Marino (Faça o que Eu Digo Não Faça o que Eu Faço), com produção de Judd Apatow (Ta Rindo do quê?), que vai contar com o auxílio de Wain, Marino e Paul Rudd.
Em negociação
Após anos tentando produzir Horrible Bosses, parece que finalmente a New Line está próxima de fechar o projeto, segundo informou o site Hollywood Reporter.
Com direção de Seth Gordon (Surpresas do Amor), a trama vai girar em torno de três melhores amigos que, frustrados com seus trabalhos, chegam à conclusão de que a única solução é um matar o chefe do outro. Aniston e Colin Farrell (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus) estão em negociação para interpretar os chefes - ela seria uma "dentista sexualmente agressiva". Ainda não se sabe sobre o outro nome a integrar o trio.
Jason Bateman (Amor sem Escalas) e Charlie Day (A Quiet Little Marriage) devem viver os funcionários derrotados. Segundo o Hollywood Reporter, "o personagem de Bateman é um homem que acredita que seu trabalho será recompensado, até que é passado para trás em uma promoção. Já o papel de Day se trata de um homem infeliz que está sempre no lugar errado na hora errada". Ainda não se sabe sobre a data de início das filmagens, nem previsão de lançamento.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja