Diablo Cody, roteirista de Juno (2007) também está envolvido no projeto que originalmente foi estrelado por Dolly Parton, Tomlin e Jane Fonda
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 26/04/2024, às 18h01
Um clássico da comédia dos anos 1980, Como Eliminar Seu Chefe (1980), pode ganhar uma nova versão e, segundo o The InSneider, Jennifer Aniston está envolvida no projeto como produtora — não se tem notícia sobre um envolvimento dela como atriz até o momento.
Na versão original, Dolly Parton, Jane Fonda e Lily Tomlin são três secretárias que buscam vingança contra seu chefe sexista. Ainda segundo a publicação, o vencedor de Oscar pelo roteiro de Juno (2007), Diablo Cody, é o responsável pelo roteiro da nova versão do filme, que se passaria nos dias atuais.
+++LEIA MAIS: Lily Allen critica cover que Beyoncé fez de 'Jolene', hit de Dolly Parton
O sucesso de Como Eliminar Seu Chefe resultou em uma série de curta duração derivada para a televisão e um musical da Broadway indicado ao Emmy com novas canções escritas por Parton. Incluindo o clássico hit "9 to 5" (nome original do filme), lançado em 1981 e até hoje um dos sucessos da cantora.
As parceiras da cantora no filme, Tomlin e Fonda, protagonizaram a série de comédia da Netflix Grace and Frankie (2015), uma das mais bem-sucedidas da plataforma. Parton chegou a fazer participações na produção como a recepcionista do céu. Aniston por sua vez, é uma das estrelas de Quero Matar Meu Chefe (2010) e da sequência, lançada em 2014, uma espécie de versão masculina de Como Eliminar Seu Chefe.
+++LEIA MAIS: Dolly Parton fala sobre possível revival de Buffy, a Caça-Vampiros
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral