“O fato de eu ser atriz não significa que pedi por isso”, disse ela à Vanity Fair
Redação Publicado em 07/10/2014, às 16h10 - Atualizado às 16h51
Jennifer Lawrence falou, pela primeira vez, sobre o vazamento de fotos dela nua que aconteceu no final de agosto. Em entrevista à revista Vanity Fair, a atriz disse que inicialmente ficou assustada e com medo de que o roubo das imagens afetasse negativamente a carreira dela.
Veja os novos pôsteres de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.
“Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas não tenho motivos para pedir desculpas. Eu estava em um relacionamento amoroso, longo e saudável há quatro anos. A distância entre nós era longa, então ou seu namorado vai ver pornografia ou ele vai ver você.”
Relembre alguns dos beijos mais emblemáticos na história do cinema.
A atriz afirmou que só porque é atriz, não quer dizer que “pediu” para ter fotos vazadas. “O corpo é meu e deveria ser minha a escolha. E o fato de não ser minha escolha é completamente nojento. Nem acredito que vivemos neste tipo de mundo.”
Por fim, a atriz afirmou que o hackeamento das imagens é um crime. “Não é um escândalo. É um crime sexual, uma violação sexual. É nojento. As leis precisam ser alteradas e precisamos de mudança. Por isso, os sites precisam ser responsabilizados pelo que publicam. Quando alguém é sexualmente explorado, a primeira coisa que passa pela mente das pessoas é lucrar em cima disso.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja