Indicada ao Globo de Ouro e ao Prêmio Independent Spirit, a atriz desabafa: "senti que havia decepcionado todo mundo"
Redação Publicado em 02/03/2020, às 11h45
Durante uma conversa com Oprah Winfrey, a atriz e cantora Jennifer Lopez admitiu ter ficado decepcionada por não receber nenhuma indicação para o Oscar 2020.
Boa parte da crítica especializada esperava que a estrela de As Golpistas fosse mencionada entre as nomeadas para o troféu de Melhor Atriz Coadjuvante, mas, por fim, ela ficou fora da lista.
Em vez disso, Kathy Bates (O Caso Richard Jewell), Laura Dern (História de um Casamento), Scarlett Johansson (Jojo Rabbit), Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) e Margot Robbie (O Escândalo) competiram entre si, com Dern levando o prêmio para casa.
"Fiquei um pouco triste porque havia muita expectativa. Eram tantas matérias. Eu recebi tantos avisos bons - mais do que nunca na minha carreira - e muitos falavam: 'Ela vai ser indicada ao Oscar. Isso vai acontecer.' Eu lia tantas matérias e pensava 'Oh, meu Deus, isso poderia acontecer?' Não aconteceu e eu fiquei tipo 'Ai.' Foi um pouco decepcionante", disse JLo.
Participando da Oprah's 2020 Vision: Your Life in Focus Tour no último sábado, 29, Lopez também admitiu que era como se ela tivesse decepcionado seus amigos e colegas.
"A maior parte da minha equipe está comigo há 20, 25 anos. E eu acho que eles queriam isso também. Por isso, senti que havia decepcionado todo mundo", ela desabafou.
+++LEIA MAIS: Por que Jennifer Lopez e Shakira não foram pagas pelo show no Super Bowl?
Apesar dos resultados do Oscar 2020, Jennifer Lopez foi indicada ao Globo de Ouro, Prêmio do Sindicato dos Atores e Prêmio Independent Spirit pelo papel de Ramona em As Golpistas e parece ter superado o desprezo da Academia.
"Você entende que só quer o apoio das pessoas. Você quer que as pessoas comentem que você fez um bom trabalho. E eu percebi: 'Não, você não precisa disso. Você faz isso porque ama.' Não preciso desse prêmio para me dizer que sou o suficiente", concluiu.
+++LEIA MAIS: Lista de vencedores do Oscar 2020
+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja