Jennifer Lopez descreve a separação como um pesadelo
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)
Publicado em 08/01/2025, às 16h00Jennifer Lopez e Ben Affleck oficializaram o divórcio nesta segunda-feira, 6 de janeiro, após um juiz aprovar o pedido de dissolução do casamento apresentado por Lopez em agosto. Segundo documentos obtidos pela revista People, o acordo inclui a divisão igualitária de bens e despesas legais, sem pagamento de pensão entre as partes. Além disso, Lopez decidiu abandonar o sobrenome Affleck e voltará a ser conhecida como Jennifer Lopez.
Um informante próximo à cantora afirmou à People que Lopez está em um "bom lugar" e quer "fechar a porta deste capítulo louco", descrevendo o casamento como um conto de fadas que “terminou em pesadelo”.
O casal fugiu para se casar em Las Vegas em julho de 2022 e realizou uma cerimônia para familiares e amigos no mês seguinte, em agosto. Dois anos depois, Lopez pediu o divórcio, alegando "diferenças irreconciliáveis". O documento lista 26 de abril como a data oficial da separação.
Esta é a segunda vez que Lopez e Affleck se separam. O casal ficou noivo pela primeira vez em 2002, mas rompeu em 2004. Após reatarem em 2022, o relacionamento foi parcialmente documentado no filme The Greatest Love Story Never Told, lançado em fevereiro de 2024.
Em julho do ano passado, Affleck comprou uma mansão de US$ 20,5 milhões em Pacific Palisades no dia do aniversário de 55 anos de Lopez, poucos dias antes de o casal listar à venda sua propriedade em Beverly Hills por US$ 68 milhões.