O ator foi atropelado por um removedor de neve há cerca de um ano e meio e falou em entrevista sobre o estágio do processo de recuperação
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 26/06/2024, às 15h49
O ator Jeremy Renner participou recentemente do podcast Smartless, onde abordou o acidente que sofreu há cerca de um ano e meio, quando foi atropelado por um removedor de neve. O astro relatou que não “tem energia” para assumir funções mais exigentes enquanto continua sua recuperação do acidente quase fatal com.
“Eu simplesmente não tenho energia para isso. Não tenho combustível”, disse Renner. “Tenho muito combustível para colocar nesta realidade, neste corpo, em todas essas coisas. Não posso simplesmente brincar de faz de conta agora. Porque leva muito tempo para chegar aqui todos os dias, só para que eu possa ter um pensamento positivo, para que possa progredir, para que possa sempre continuar crescendo.”
+++LEIA MAIS: Jeremy Renner relembra detalhes assustadores de acidente: "Meu olho saltou"
Em janeiro de 2023, Renner foi hospitalizado com traumatismo torácico contuso e lesões ortopédicas depois que seu Sno-Cat, um grande removedor neve pesando mais de 6500 quilos, o atropelou. Ele voltou ao set de O Dono de Kingstown (2021) em janeiro deste ano para filmar a terceira temporada.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer