O ator foi atropelado por um removedor de neve há cerca de um ano e meio e falou em entrevista sobre o estágio do processo de recuperação
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 26/06/2024, às 15h49
O ator Jeremy Renner participou recentemente do podcast Smartless, onde abordou o acidente que sofreu há cerca de um ano e meio, quando foi atropelado por um removedor de neve. O astro relatou que não “tem energia” para assumir funções mais exigentes enquanto continua sua recuperação do acidente quase fatal com.
“Eu simplesmente não tenho energia para isso. Não tenho combustível”, disse Renner. “Tenho muito combustível para colocar nesta realidade, neste corpo, em todas essas coisas. Não posso simplesmente brincar de faz de conta agora. Porque leva muito tempo para chegar aqui todos os dias, só para que eu possa ter um pensamento positivo, para que possa progredir, para que possa sempre continuar crescendo.”
+++LEIA MAIS: Jeremy Renner relembra detalhes assustadores de acidente: "Meu olho saltou"
Em janeiro de 2023, Renner foi hospitalizado com traumatismo torácico contuso e lesões ortopédicas depois que seu Sno-Cat, um grande removedor neve pesando mais de 6500 quilos, o atropelou. Ele voltou ao set de O Dono de Kingstown (2021) em janeiro deste ano para filmar a terceira temporada.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral