O músico sofreu um AVC no começo de fevereiro
Redação Publicado em 19/03/2019, às 12h19
No começo de fevereiro, Jerry Lee Lewis sofreu um AVC classificado como leve e, desde então, foi levado do hospital no qual foi internado inicialmente para uma clínica especializada.
Em um comunicado à imprensa divulgado pelo neurologista responsável, o músico de 83 anos está no caminho de uma “recuperação total”.
Devido ao ocorrido e à necessidade de uma atenção total na melhora, Lewis precisou cancelar uma série de shows e participações que estavam agendadas para os próximos meses.
Antes do derrame, o compositor estava pronto para voltar ao estúdio e começar o processo de criação do seu próximo projeto: um disco gospel. De acordo com seu representante, a produção do disco será empurrado mais para frente. “Ele gostaria de dizer aos fãs que mal pode esperar para voltar aos palcos e para o estúdio”, compartilhou.
A carreira de Jerry Lee Lewis sofreu certos abalos, como quando, em 1958, foi revelado que ele havia se casado com, Myra, uma parente menor de idade. Mas voltou ao estrelato no final dos anos 1960, ao dar passos firmes para dentro da música country.
Suas canções, como “Great Balls of Fire”, “High School Confidential” e “Breathless” definiram o gênero rock and roll.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer