Jeremy Irons também atuará no filme de Zack Snyder, ele será o mordomo Alfred, amigo e mentor de Bruce Wayne, Alfred
Redação Publicado em 31/01/2014, às 17h03 - Atualizado às 18h01
A Warner Bros. encontrou um Lex Luthor e um Alfred para o filme novo do Batman/Superman (ainda sem título). Jesse Eisenberg foi escalado como o supervilão Luthor, enquanto Jeremy Irons vai interpretar o amigo e mentor de Bruce Wayne, o mordomo Alfred.
Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.
Há meses que a internet especula a respeito de quem encarnaria Lex Luthor. Os nomes de Bryan Cranston e Joaquin Phoenix chegaram a ser citados na imprensa. Ben Affleck vai interpretar Batman (embora, recentemente, a jornalista de cinema Ana Maria Bahiana tenha afirmado ter fontes quentes dizendo que ele não estaria mais com o papel). Henry Cavill retorna ao papel de Superman, após Homem de Aço. Gal Gadot foi escalada como Mulher Maravilha.
Amy Adams será novamente Lois Lane, e Laurence Fishburne e Diane Lane, que também estrelaram Homem de Aço, retornam a seus papéis. A sequência, dirigida por Zack Snyder, estreia em 6 de maio de 2016.
Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.
"Lex Luthor é considerado com frequência um dos vilões mais notórios de Superman, com sua má reputação persistindo desde 1940", disse Snyder em um comunicado. “O que é ótimo no personagem é que ele existe além dos confins do vilão malvado estereotipado. Ele é complicado, sofisticado, alguém cujo intelecto, riqueza e proeminência fazem dele um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder do Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar essa dinâmica interessante e levar o personagem a novas e interessantes direções.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja