Scarlett Johansson, Amanda Seyfried e Reese Witherspoon podem interpretar a Secretária de Estado norte-americana
Redação Publicado em 03/06/2013, às 11h19 - Atualizado às 11h28
Uma cinebiografia de Hillary Clinton começou a ser planejada para estrear em 2016, ano em que a democrata pode concorrer à presidência dos Estados Unidos. O nome de Jessica Chastain foi citado como uma das possibilidades para interpretar a Secretária de Estado, mas a atriz agora negou os rumores.
“Não, isto não é verdade”, disse durante o evento beneficente Sound of Change em Londres. “Descobri sobre este projeto na internet”. A estrela de A Hora Mais Escura indicada ao Oscar de Melhor Atriz era apenas uma das candidatas ao papel. Scarlett Johansson, Amanda Seyfried e Reese Witherspoon são outros nomes possíveis.
O projeto foi intitulado Rodham, o nome de solteiro de Hillary, e deve ter foco na época em que ela começou sua carreira como advogada em Washington, em 1974.
James Ponsoldt (Smashed) é quem vai dirigir o projeto, que tem roteiro bastante concorrido feito por Young il-Kim. O texto, aliás, antes mesmo de começar a ser filmado causou polêmica, porque poderia contar com algumas cenas sensuais da possível candidata à presidência.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover