Open Book, livro de memórias da artista, será lançado em 4 de fevereiro
Redação
Publicado em 24/01/2020, às 15h41 - Atualizado às 16h22Na última quarta, 22, Jessica Simpson revelou à People mais detalhes sobre seu livro de memórias, Open Book, incluindo informações novas sobre o romance com John Mayer. Segundo a cantora, o ex-namorado tinha uma obsessão por ela.
No livro, Simpson escreve sobre o relacionamento: "De novo e de novo, ele disse que estava obcecado por mim, sexual e emocionalmente". A artista também relaciona o namoro com o uso de álcool para disfarçar o medo de desapontar o ex-namorado.
"Estava constantemente preocupada em não ser esperta o suficiente para ele. Ele era tão inteligente e tratava a conversa como uma competição amigável na qual ele tinha que ganhar", continuou Simpson em seu livro de memórias.
+++LEIA MAIS: Jessica Simpson revela luta contra o vício em álcool e remédios: ‘Estava me matando’
Em conversa com a People, a cantora admitiu que via um charme em John Mayer, principalmente no modo no qual usava a guitarra. No entanto, Simpson revelou: "Não conhecia realmente o homem por trás da guitarra. E essa era a minha missão".
Em outra parte do livro, Simpson escreveu: "Ele me amava da maneira que podia, e eu amei esse amor por muito tempo. Eu fui e voltei com ele por um longo tempo, mas ele me controlou".
+++LEIA MAIS: Jessica Simpson acompanha Billy Corgan no estúdio
Open Book estreia em 4 de fevereiro, e inclui audiobook e seis canções inéditas.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL