O nono álbum de estúdio do músico foi lançado na quinta, 25 de outubro
Redação Publicado em 04/11/2019, às 08h48
Jesus Is King é o lançamento mais recente do amado e polêmico Kanye West. Depois de alguns meses de atraso para a estreia, o álbum de estúdio de número nove do rapper foi disponibilizado nos serviços de streaming no dia 25 de outubro, e o sucesso aparentemente já se igualou ao de todos os outros projetos do músico.
Com temática e letras crtisãs, o disco chegou à posição de número 1 na parada da Billboard 200, e é o nono dele a conseguir tal feito. Com isso, o rapper de Chicago se igualou ao recorde que até então era mantido pelo Eminem: maior número de vezes que alguém conquistou o topo da lista consecutivamente.
O ranking enumera semanalmente os álbuns mais populares nos Estados Unidos. Entre o lançamento e a semana que terminou no dia 31 de outubro, Jesus Is King atingiu a marca de 264 mil unidades, de acordo com a Nielsen Music.
Desse número, 109 mil foram em vendas físicas ou digitais do disco, e o resto foi em reprodução nas plataformas de streaming.
Recentemente, Donald Trump tuitou elogios ao novo trabalho de Kanye West, e chamou Jesus Is King de "a essência da criatividade destemida".
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja