A 74ª edição do evento acontecerá em 8 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles
Redação Publicado em 02/08/2016, às 14h58 - Atualizado às 16h48
A emissora norte-americana de TV NBC anunciou durante evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA), nesta terça-feira, 2, que Jimmy Fallon apresentará a cerimônia do Globo de Ouro 2017. A premiação acontecerá no domingo, 8 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.
LEIA TAMBÉM
Jimmy Fallon canta “Hotline Bling” na voz de Bob Dylan
Neil Young e Jimmy Fallon tocam "Old Man"
Jimmy Fallon recria abertura de Um Maluco no Pedaço
“Essa é a premiação mais espontânea e desinibida da televisão. O brilhantismo da comédia desarmante e brincalhona de Jimmy faz dele o anfitrião ideal para melhorar e elevar o senso de diversão e irreverência que faz do Globo de Ouro um dos principais eventos televisivos do ano”, declarou Robert Greenblatt, presidente da NBC.
Fallon, que conduziu anteriormente a cerimônia do Emmy 2010, é o mais recente apresentador do talk show The Tonight Show, que concorre em duas categorias do Emmy 2016.
O comediante e apresentador norte-americano aproveitou o anúncio oficial para destilar comentários ácidos ao candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.
And I'm really looking forward to spending time with the Hollywood Foreign Press before Donald Trump has them all deported.
— jimmy fallon (@jimmyfallon) 2 de agosto de 2016
"Espero poder passar um tempo com a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood antes que Donald Trump deporte todos eles", tuitou.
Os indicados para o Globo de Ouro 2017 serão anunciados na segunda-feira, 12 de dezembro. A cerimônia, que poderá ser assistida em mais de 230 países, já foi apresentada anteriormente pelo ator Ricky Gervais (The Office UK, Derek) e pelas atrizes Amy Poehler (Parks and Recreation) e Tina Fey (Saturday Night Live, 30 Rock), entre outros.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer